McDia Feliz acontece neste sábado (23): saiba como participar



Neste sábado (23), acontece o McDia Feliz, campanha anual do McDonald’s que arrecada fundos para crianças e adolescentes. No Rio Grande do Norte, a ação será realizada em todas as 10 unidades da rede, localizadas em Natal, Parnamirim e Mossoró.

Durante o dia, parte da receita obtida com a venda do Big Mac será destinada a instituições locais: Casa Durval Paiva (Natal) e AAPCMR (Mossoró). Nacionalmente, os recursos apoiarão o Instituto Ronald McDonald e o Instituto Ayrton Senna. Este ano, a campanha conta com a participação da skatista Rayssa Leal como embaixadora.

O sanduíche pode ser adquirido nos restaurantes participantes via balcão, Drive-Thru, totens de autoatendimento ou Peça e Retire, além do McDelivery pelo app do McDonald’s ou iFood.

Criado em 1988, o McDia Feliz é uma das maiores iniciativas beneficentes do país, já destinando mais de R$ 426 milhões a projetos de saúde e educação infantil.


Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال