Prefeitura de Parnamirim discute atualização do manual de licitações e contratos

Encontro apresentou proposta de atualização do manual que contempla licitações, contratos administrativos, fiscalização e gestão contratual - Foto: Divulgação


Com o objetivo de formalizar um novo manual que oriente de forma padronizada os processos de licitação e contratação no município, a Prefeitura de Parnamirim realizou, na última segunda-feira (25), uma reunião de alinhamento com representantes de diversos órgãos e secretarias.

O encontro ocorreu na sede da Controladoria Geral do Município (CGM) e buscou discutir a atualização do documento que trata de licitações, contratos administrativos, fiscalização e gestão contratual, atendendo às necessidades práticas das diferentes pastas da administração pública.

Na ocasião, foram discutidas a adequação do conteúdo às realidades específicas das secretarias, a padronização dos procedimentos de contratação, entre outros pontos relevantes. A partir dessas contribuições, serão definidos os próximos passos para a conclusão do material.

Participaram da reunião representantes do Gabinete Civil, da CGM, da Procuradoria Geral do Município (PGM) e da Secretaria de Administração e Recursos Humanos (SEARH).

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال