![]() |
Encontro apresentou proposta de atualização do manual que contempla licitações, contratos administrativos, fiscalização e gestão contratual - Foto: Divulgação |
Com o objetivo de formalizar um novo manual que oriente de forma padronizada os processos de licitação e contratação no município, a Prefeitura de Parnamirim realizou, na última segunda-feira (25), uma reunião de alinhamento com representantes de diversos órgãos e secretarias.
O encontro ocorreu na sede da Controladoria Geral do Município (CGM) e buscou discutir a atualização do documento que trata de licitações, contratos administrativos, fiscalização e gestão contratual, atendendo às necessidades práticas das diferentes pastas da administração pública.
Na ocasião, foram discutidas a adequação do conteúdo às realidades específicas das secretarias, a padronização dos procedimentos de contratação, entre outros pontos relevantes. A partir dessas contribuições, serão definidos os próximos passos para a conclusão do material.
Participaram da reunião representantes do Gabinete Civil, da CGM, da Procuradoria Geral do Município (PGM) e da Secretaria de Administração e Recursos Humanos (SEARH).
Tags
PARNANIRIM