Na manhã desta segunda-feira (25), o sargento Roberto Trindade, da Companhia Independente de Operações Policiais com Apoio de Rádio Patrulha (CIOPAR), foi baleado e morto na região de Bela Parnamirim, entre Macaíba e Parnamirim.
Segundo informações, Trindade estava indo visitar a filha quando se deparou com um assalto. Ele entrou em luta corporal com os suspeitos, que seriam três indivíduos, e acabou sendo atingido na cabeça, falecendo no local. Durante a ação, os criminosos também levaram a arma do policial.
Após o crime, um veículo utilizado pelos suspeitos foi abandonado na região. Equipes do Batalhão de Operações Especiais (BOP) e do CPRE realizam um cerco na área, abordando veículos e pessoas que passam pelas proximidades, na tentativa de localizar os envolvidos. Até o momento, várias abordagens já foram realizadas, inclusive em estradas de terra e áreas de mata próximas ao local do crime.
A Polícia Militar segue nas buscas, com foco em capturar os autores do atentado. Em breve novas informações serão divulgadas assim que disponíveis.
Tags
CRIME