Segundo a Polícia Civil, Andrei desapareceu ao sair da casa da avó, na Cidade da Esperança, Zona Oeste de Natal, em direção à sua residência no Jardim Lola. As buscas foram conduzidas pela DHPP de São Gonçalo do Amarante, com apoio da DHPP de Natal, do Corpo de Bombeiros e do Canil, durante três dias.
De acordo com a investigação preliminar, o jovem foi decapitado e esquartejado, possivelmente em um tribunal do crime. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram homens armados com facões, fuzis e pistolas durante o assassinato.
O corpo foi localizado na manhã desta quinta-feira com o auxílio de cães farejadores do Corpo de Bombeiros. Em seguida, o Polícia Científica realizou a remoção do cadáver para a sede da Ribeira, onde será feita perícia completa.
O caso ocorre em um contexto recente de crimes semelhantes na região. Na última segunda-feira, dois homens também foram encontrados decapitados em Cajupiranga, e a DHPP investiga se os casos têm relação.
A Polícia Civil segue com as investigações para identificar os responsáveis e esclarecer a motivação do crime.