Corpo de jovem é encontrado decapitado em São Gonçalo do Amarante



O corpo de um jovem identificado como Andrei, desaparecido há quase uma semana, foi encontrado nesta quinta-feira (25) no Jardim Lola, em São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Natal.

Segundo a Polícia Civil, Andrei desapareceu ao sair da casa da avó, na Cidade da Esperança, Zona Oeste de Natal, em direção à sua residência no Jardim Lola. As buscas foram conduzidas pela DHPP de São Gonçalo do Amarante, com apoio da DHPP de Natal, do Corpo de Bombeiros e do Canil, durante três dias.

De acordo com a investigação preliminar, o jovem foi decapitado e esquartejado, possivelmente em um tribunal do crime. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram homens armados com facões, fuzis e pistolas durante o assassinato.

O corpo foi localizado na manhã desta quinta-feira com o auxílio de cães farejadores do Corpo de Bombeiros. Em seguida, o Polícia Científica realizou a remoção do cadáver para a sede da Ribeira, onde será feita perícia completa.

O caso ocorre em um contexto recente de crimes semelhantes na região. Na última segunda-feira, dois homens também foram encontrados decapitados em Cajupiranga, e a DHPP investiga se os casos têm relação.

A Polícia Civil segue com as investigações para identificar os responsáveis e esclarecer a motivação do crime. 




Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال