Uma mulher foi vítima de agressão na noite do último domingo (14) em um bar na Cidade da Esperança, Zona Oeste de Natal. Segundo informações, o ex-companheiro da vítima estava no local com a atual namorada quando a viu chegar.
De acordo com testemunhas, ele a confrontou e começou a ameaçá-la. Em seguida, aproximou-se fingindo que iria beijá-la e mordeu seu lábio, arrancando um pedaço, que foi cuspido no chão. Após o ataque, o homem fugiu do local, debochando da situação.
A vítima foi socorrida e levada ao hospital, onde passou por cirurgia, mas precisará de um novo procedimento. Ela já possuía medida protetiva contra o agressor, havia registrado boletim de ocorrência e realizado exame de corpo de delito. O homem tem histórico de processos por violência doméstica.
Testemunhas relataram que, apesar de estar em outro relacionamento, o suspeito mantinha atitudes de perseguição contra a ex-companheira, com quem esteve por dois anos. O caso segue sob investigação, e o agressor ainda não foi preso.
Tags
Violência