A segunda fase da Operação Hades prendeu sete pessoas suspeitas de envolvimento em pelo menos nove homicídios na região de Goianinha, na Grande Natal. A ação aconteceu de forma integrada entre a Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Penal e o Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAER), com apoio do helicóptero Potiguar 02.
Segundo a Polícia Civil, foram cumpridos quatro mandados de prisão e realizadas três prisões em flagrante. Quatro suspeitos foram detidos em Goianinha e dois em Natal. Todos são apontados como integrantes de uma facção criminosa que disputa território e o controle do tráfico de drogas na região.
Durante as buscas, foram apreendidas armas, drogas, munições e veículos. Entre o material recolhido estão duas pistolas (calibres .380 e 9 mm), dois revólveres calibre .38, um facão, carregadores de pistolas e um carregador calibre .32/20. Também foram encontradas 48 munições calibre .38, 27 munições 9 mm, 31 munições calibre .380, 11 munições calibre .32 e cinco munições intactas de calibre .380.
Os policiais ainda apreenderam 53 porções de crack, uma porção de maconha, duas porções de cocaína, balanças de precisão, caixa de papel seda, dichavador, sacos plásticos para embalar drogas, oito celulares, uma câmera de vídeo com cartão de memória, duas motocicletas e R$ 1.583 em espécie.
Tags
POLÍCIA