Adolescente é flagrado dirigindo no litoral norte do RN; mãe é presa



O Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), por meio do Batalhão Rodoviário, flagrou neste sábado (4) um adolescente de 17 anos conduzindo um veículo automotor na região do litoral norte do Rio Grande do Norte.

A abordagem ocorreu durante uma blitz na Redinha. Ao realizar a identificação do condutor, os policiais constataram que ele era menor de idade.

A mãe do adolescente, de 45 anos, responsável por entregar o veículo, recebeu voz de prisão e foi autuada com base no artigo 310 do Código de Trânsito Brasileiro. O carro, que estava com o licenciamento em atraso, foi removido ao depósito.

O CPRE orienta que entregar a direção de veículos a pessoas não habilitadas é crime, com pena de detenção de seis meses a um ano, além de multa.

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال