A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu, nesta quarta-feira (26), um homem de 52 anos suspeito de assassinar Paula Nayara Tavares de Oliveira, conhecida como “Paulinha”. O crime ocorreu no domingo (23), em Ceará-Mirim, após uma discussão envolvendo uma dívida de aproximadamente R$ 2 mil relacionada à troca de imóveis.
De acordo com a 14ª Delegacia de Homicídios (DHPP), após o desentendimento, o suspeito teria ido até sua residência para buscar uma arma e retornado ao local onde Paula estava. Ele efetuou três disparos que resultaram na morte da vítima. O homem ainda teria atirado contra a mãe de Paula, que não foi atingida.
Após o crime, o suspeito fugiu para a Bahia, mas decidiu se apresentar à polícia por temer represálias contra familiares. O mandado de prisão preventiva, expedido pela 3ª Vara de Ceará-Mirim, foi cumprido em Natal, para onde ele chegou acompanhado do advogado.
O homem passou pelos procedimentos legais e foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. Informações sobre o caso podem ser enviadas anonimamente ao Disque Denúncia 181.
