Aeroporto de Natal fecha novembro como o 4° melhor do Brasil, segundo pesquisa oficial do setor

Aeroporto de Natal obteve nota 4,60 na pesquisa - Foto: Divulgação

O Aeroporto Internacional de Natal, localizado em São Gonçalo do Amarante, fechou o mês de novembro com a quarta melhor nota na avaliação geral dos passageiros, entre os 20 maiores aeroportos do Brasil. 

Os dados são da Pesquisa Nacional de Satisfação do Passageiro, o levantamento oficial do setor de aviação, realizado pela Secretaria Nacional de Aviação Civil (SAC), do Ministério de Portos e Aeroportos. 

O Aeroporto de Natal obteve nota 4,60 na pesquisa, com destaque para os indicadores de Limpeza Geral do Aeroporto, Sanitários, Conforto de Sala de Embarque, Disponibilidade de Tomadas e Facilidade no Meio-Fio de Desembarque. 

Neste último ponto, o combate ao transporte clandestino no Aeroporto de Natal é resultado de ações integradas com o Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) da Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, Polícia Militar e Departamento de Estradas e Rodagens (DER).  

Outras ações realizadas pela Zurich Airport Brasil, nova concessionária do aeroporto, também refletiram no resultado, como reestruturação do sistema de ar-condicionado, mais tomadas e carregadores nos assentos. 

No quesito limpeza de sanitários, o Natal Airport está na primeira posição do Brasil.

Também operados pela Zurich Airport Brasil, os Aeroportos de Florianópolis e de Vitória ficaram na 1ª e 2ª posições, respectivamente, com notas 4,81 e 4,64.

A pesquisa é feita diariamente com 21 indicadores, que são respondidos pelo passageiro atribuindo notas de 1 a 5.

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال