Confira o horário de funcionamento dos mercados públicos e feiras livres de Natal no fim de ano



A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) informou que organizou horários diferenciados para o funcionamento das feiras livres e mercados públicos de Natal durante os festejos de fim de ano, visando garantir o abastecimento da população e a organização dos serviços nos feriados.

Mercados públicos

24 de dezembro: funcionamento até 18h

25 de dezembro: funcionamento até 14h

31 de dezembro: funcionamento até 18h

1º de janeiro: mercados públicos fechados

Exceção: o Mercado da Redinha funcionará normalmente nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, das 7h às 19h, atendendo moradores e turistas durante o período da alta estação.

Feiras livres

As feiras do Planalto, Panorama e Cidade Praia terão funcionamento antecipado para os dias 24 e 31 de dezembro de 2025, devido aos feriados em 25 de dezembro e 1º de janeiro de 2026. As demais feiras da cidade funcionarão normalmente, conforme o calendário da Semsur.

A programação completa das feiras, com dias, locais e horários, está disponível no site da Prefeitura: www.natal.rn.gov.br/prefeitura-municipal-do-natal-feiras-livres
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال