Um homem é acusado de deixar um prejuízo de cerca de R$ 3,5 mil após consumir bebidas e serviços em uma casa de drinks localizada no município de Extremoz, na Região Metropolitana de Natal. O caso aconteceu entre a noite da última sexta-feira e a madrugada de domingo.
Segundo relatos da gerência do estabelecimento, o homem chegou ao local afirmando que comemorava o próprio aniversário. Durante o período em que permaneceu no espaço, ele consumiu grande quantidade de bebidas alcoólicas e contratou serviços oferecidos pela casa.
Ainda de acordo com a gerência, o cliente deixou o local afirmando que iria buscar o dinheiro para quitar a conta, mas não retornou. Um funcionário chegou a acompanhá-lo até outro endereço, onde o homem disse que chamaria a esposa para realizar o pagamento, mas acabou deixando o funcionário no meio do caminho e desapareceu.
A responsável pelo estabelecimento informou que esta não foi a primeira vez que o homem frequentou o local. Em uma ocasião anterior, segundo ela, a mesma situação ocorreu, mas o valor acabou sendo pago.
O caso causou prejuízo financeiro ao estabelecimento. A gerência afirma que aguarda o retorno do homem para que a dívida seja quitada e não descarta procurar as autoridades caso o pagamento não seja realizado.
