Quatro suspeitos são identificados por sequestro seguido de morte no RN; dois seguem foragidos


A Polícia Civil do Rio Grande do Norte identificou quatro suspeitos de participação no crime de extorsão mediante sequestro que resultou na morte de Gileno Crisostomo de Oliveira e também teve como vítima o trabalhador Luís Antonio Ferreira. Segundo a corporação, a Justiça decretou a prisão de todos os investigados após representação feita pela Delegacia Regional.

De acordo com a 13ª Delegacia Regional de Polícia (13ª DR), dois suspeitos foram presos durante o cumprimento de mandados judiciais. Eles confessaram envolvimento direto no crime, incluindo o envio de mensagens de extorsão e a participação no sequestro, que teria sido motivado por desavenças pessoais.



Outros dois investigados continuam foragidos. São procurados: Wendell Lucas Silva Ribeiro, conhecido como “Panda do KM6” ou “Luquinhas”, apontado como responsável por determinar o envio das mensagens extorsivas; Felipi Alves da Silva, identificado como um dos executores do sequestro. 

Segundo a Polícia Civil, os quatro suspeitos são ligados a uma facção criminosa que atua em vários estados.

A corporação informou que segue realizando buscas para localizar os dois foragidos. Informações que possam ajudar na investigação podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque Denúncia 181.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال