A Polícia Civil do Rio Grande do Norte identificou quatro suspeitos de participação no crime de extorsão mediante sequestro que resultou na morte de Gileno Crisostomo de Oliveira e também teve como vítima o trabalhador Luís Antonio Ferreira. Segundo a corporação, a Justiça decretou a prisão de todos os investigados após representação feita pela Delegacia Regional.
De acordo com a 13ª Delegacia Regional de Polícia (13ª DR), dois suspeitos foram presos durante o cumprimento de mandados judiciais. Eles confessaram envolvimento direto no crime, incluindo o envio de mensagens de extorsão e a participação no sequestro, que teria sido motivado por desavenças pessoais.
Outros dois investigados continuam foragidos. São procurados: Wendell Lucas Silva Ribeiro, conhecido como “Panda do KM6” ou “Luquinhas”, apontado como responsável por determinar o envio das mensagens extorsivas; Felipi Alves da Silva, identificado como um dos executores do sequestro.
Segundo a Polícia Civil, os quatro suspeitos são ligados a uma facção criminosa que atua em vários estados.
A corporação informou que segue realizando buscas para localizar os dois foragidos. Informações que possam ajudar na investigação podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque Denúncia 181.

.jpeg)