A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Natal divulgou os horários de funcionamento dos serviços de saúde nesta quarta-feira (24), véspera de Natal; quinta-feira (25), feriado de Natal; e sexta-feira (26), ponto facultativo, conforme o Decreto nº 13.618.
Os setores administrativos, Distritos Sanitários, Unidades Básicas de Saúde, CAPS, Ambulatório Transexual e Travesti, CECCO, Academias de Saúde e Policlínicas funcionarão na quarta-feira (24) até as 13h. Na quinta-feira (25) e sexta-feira (26), não haverá expediente, com retorno na segunda-feira (29).
O Hospital Municipal Veterinário atenderá até as 12h na quarta-feira (24), exclusivamente para urgências e emergências, e retomará o atendimento normal na segunda-feira (29), das 8h às 17h.
Os pontos extras de vacinação nos shoppings Midway Mall e Partage Norte Shopping não funcionarão entre os dias 24 e 27, retomando atendimento na segunda-feira (29), das 13h às 20h. O ponto extra na SESI Clínica Natal também estará fechado entre os dias 24 e 26, com retorno na segunda-feira (29), das 7h às 16h.
Os serviços essenciais de urgência e emergência funcionarão normalmente durante o período, incluindo maternidades, hospitais, UPAs, SAMU Natal, Unidade Mista de Mãe Luiza, Pronto-Socorro Infantil de Brasília Teimosa e o Centro de Referência Odontológica Dr. Morton Mariz (CRO).
Tags
Saúde
