Um motociclista, de 20 anos, morreu e outro ficou gravemente ferido, após uma colisão frontal entre duas motocicletas na estrada carroçável de Monte Alegre, na Região Metropolitana de Natal. (Assista ao vídeo abaixo)
O acidente ocorreu, na tarde desta terça-feira (2), em um trecho de curva perigosa, onde, segundo o CPRE, a imprudência e a dificuldade de visibilidade podem ter contribuído para a tragédia.
De acordo com informações colhidas no local, os dois motociclistas trafegavam em sentidos opostos, quando se chocaram frontalmente. Um deles foi socorrido em estado gravíssimo ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, enquanto, o outro não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
A cena do acidente estava tomada por destroços das motocicletas, capacetes quebrados e pertences das vítimas espalhados pelo chão. O tênis e o sapato partido ao meio do jovem que faleceu, chamaram a atenção de quem acompanhava o trabalho dos peritos. A mãe e uma das vítimas esteve no local, mas, muito abalada, deixou a área logo após o início da perícia.
O CPRE, a Guarda Municipal e a Polícia Civil atenderam a ocorrência. O subtenente José Nilson, do CPRE, destacou que colisões frontais estão entre os acidentes de trânsito mais letais e reforçou que situações como essa ainda são frequentes devido à imprudência de condutores nas estradas do Rio Grande do Norte.
O corpo foi removido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (IML).
Assista ao vídeo:
Tags
Acidente
