Desde que vídeos e imagens de um banho de mar durante a noite, em um trecho próximo à ponte e ao Mercado da Redinha, passaram a circular nas redes sociais, o local se transformou em um dos pontos mais procurados do verão em Natal.
Com águas calmas e mornas, a área tem atraído um grande número de pessoas, principalmente no período noturno. Na noite desta quinta (8), a movimentação foi intensa, com registro de público considerado recorde por frequentadores da praia.
![]() |
| A grande quantidade de pessoas, impulsionou a venda de bebidas e alimentos |
O aumento no fluxo de banhistas impulsionou a presença de vendedores ambulantes, que passaram a atuar de forma mais constante no local, oferecendo bebidas e alimentos. A região também contou com policiamento para acompanhar a movimentação e reforçar a segurança.
Segundo moradores e comerciantes, o volume de pessoas surpreendeu e chegou a ser comparado a períodos tradicionais de grande público, como o Carnaval. A combinação entre divulgação nas redes sociais, paisagem iluminada e condições favoráveis do mar tem consolidado a Redinha como opção de lazer noturno durante o verão.
A Redinha vive um momento de retomada e valorização como espaço de lazer. Para que a experiência continue positiva, o cuidado individual e o respeito às regras de segurança são fundamentais para garantir que o banho noturno siga sendo sinônimo de diversão, e não de preocupação.
Nossa equipe esteve presente e registrou toda a movimentação desta noite de quinta (8).
Tags
VERÃO

