Idosa mantida refém em lotérica conta momentos de tensão durante tentativa de assalto em Parnamirim




A idosa, identificada como Francisca, de 69 anos, que foi mantida refém durante uma tentativa de assalto a uma casa lotérica em Parnamirim, contou os detalhes de como tudo aconteceu.  O suspeito que estava armado com um facão, manteve as vítimas sob ameaça dentro do estabelecimento.

Ele colocou o facão no rapaz que estava lá. Em mim, ele só segurava pela camisa. Quando a reportagem chegou, foi melhor, porque ele ficou mais calmo. Ele só machucava o outro”, contou.

De acordo com Francisca, no início havia duas mulheres no local, uma delas com uma criança de um ano, que conseguiu sair. “Depois ficou eu e outra mulher. Quando ele começou a bater e quebrar a máquina, ela disse que estava grávida e pediu para ele não fazer nada. Aí ele liberou ela”, disse.

Ainda segundo a idosa, após a mulher sair, um homem que passava pelo local foi rendido. “Ele botou o facão no pescoço dele, colocou para dentro e fechou o portão”, relatou.

A vítima afirmou que conseguiu entregar o dinheiro pelo caixa antes de sair. “Empurrei o dinheiro para ela receber, ela recebeu e saiu”, finalizou.

O suspeito foi detido após negociação com a Polícia Militar. Ninguém ficou ferido.


Veja a entrevista:




Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال