![]() |
| Foto: Cedida (SESED) |
O Rio Grande do Norte registrou uma redução de 33,3% nos roubos em via pública no primeiro mês de 2026. Segundo dados oficiais, foram contabilizadas 364 ocorrências em janeiro, contra 546 registros no mesmo período de 2025, o que representa 182 crimes a menos.
As informações foram divulgadas nesta segunda-feira (9) pela Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), com base em levantamento da Coordenadoria de Informações Estatísticas e Análises Criminais (Coine).
De acordo com a pasta, após a consolidação, os dados são encaminhados ao Ministério da Justiça e Segurança Pública e ao Ministério Público do Rio Grande do Norte, permitindo o acompanhamento dos indicadores de segurança e a fiscalização dos números divulgados.
Tags
SEGURANÇA
