![]() |
| Uma mulher foragida da Justiça foi presa - Foto: Reprodução |
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte deflagrou a Operação Liberum – Fase I no bairro Liberdade, em Parnamirim, na Grande Natal. A ação cumpriu oito mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão, com apoio da Polícia Militar e do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAER). (Assista ao vídeo abaixo)
Durante a operação, uma mulher foragida da Justiça foi presa. Segundo decisão da Unidade Judiciária de Delitos de Organizações Criminosas, ela integrava a estrutura de uma facção criminosa local e colaborava com atividades ilícitas. A condenação ultrapassa 15 anos de prisão, com cumprimento inicial em regime fechado.
Além da prisão, a polícia apreendeu materiais considerados importantes para as investigações. Entre eles estão notebooks, aparelhos celulares usados pelos investigados e um lote de 85 celulares sem nota fiscal e com indícios de adulteração, encontrados em uma assistência técnica clandestina. Também foram recolhidos relógios de diversas marcas sem comprovação de origem legal.
Todo o material será analisado por perícia técnica para auxiliar os inquéritos em andamento. A Polícia Civil informou que irá verificar a procedência dos celulares e relógios para identificar possíveis registros de roubo ou furto e devolver os itens aos verdadeiros donos, se for o caso..
As investigações continuam, e denúncias anônimas podem ser feitas, por meio do telefone 181.
Assista ao vídeo:
