Associação dos Militares Estaduais do Rio Grande do Norte elege nova diretoria

Chapa 3, liderada pelo Cabo PM Thallys Emannuel Ferreira Clemente e com o 2º Sargento César Breno como vice - Foto: Divulgação

A Associação dos Militares Estaduais do Rio Grande do Norte (AME/RN) realizou, no último sábado (21), as eleições para a diretoria executiva referentes ao quadriênio 2026–2030. 

A Chapa 3, liderada pelo Cabo PM, Thallys Emannuel Ferreira Clemente, tendo como vice, o 2º Sargento César Breno, foi eleita com 381 votos.

A posse da nova diretoria está prevista para o dia 11 de abril de 2026. 

A AME/RN é a maior entidade representativa dos militares estaduais do Rio Grande do Norte, e o resultado marca o início de um novo ciclo administrativo na associação.

A nova gestão assume com a proposta de promover mudanças significativas e reescrever a história da representatividade dos militares estaduais no estado.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال