Banco processa Gkay por dívida milionária em meio a boatos de falência

Influencer virou ré em uma ação movida por uma dívida de cerca de R$ 1,8 milhão - Foto: Reprodução 

A coluna Fábia Oliveira, do Metrópoles, apurou que Gkay é ré em um processo judicial movido por um banco.

Gessica Kayane, nome de nascimento da influenciadora, foi acionada judicialmente pelo Banco do Brasil em dezembro de 2025. A instituição solicita que ela quite uma dívida de aproximadamente R$ 1,8 milhão.

Conforme Fábia Oliveira, na Justiça, o banco conta que Gkay pegou um empréstimo em 2025, com o propósito de quitar outras dívidas antigas junto a ele. Naquele momento, a artista se obrigou a pagar a quantia recebida em 96 parcelas, mas não teria honrado com as prestações.

O Banco do Brasil pediu que Gkay tenha bens penhorados e avaliados, caso não pague a quantia após um mandado judicial. 

Crise financeira

Conforme Fábia Oliveira, vale lembrar que o nome de Gkay voltou a repercutir após ela se tornar alvo de um processo milionário movido por uma casa de apostas. 

A influenciadora teria proposto um acordo, despertando especulações sobre uma crise financeira e boatos de que estaria falida.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال