A Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social do Rio Grande do Norte (SESED) informou, por meio de nota, nesta sexta-feira (13), que determinou prioridade na investigação do assassinato do vereador, Fábio Vicente, morto a tiros, durante a madrugada desta sexta, na comunidade de Araçá, na Zona Rural de Extremoz, na Região Metropolitana de Natal.
Leia mais: Vereador de Extremoz, Fábio Vicente, é morto a tiros em casa durante a madrugada desta sexta (13)
Conforme a nota, a SESED também destacou que a apuração do atentado contra o prefeito de Francisco Dantas, José Adolfo, alvo de um atentado a tiros, na noite da última quinta-feira (12), em Pau dos Ferros, na região do Alto Oeste potiguar, está sendo tratada como prioridade.
Segundo a nota, "não há qualquer relação entre as duas ocorrências".
Veja a nota:
A Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social do Rio Grande do Norte informa que determinou prioridade na apuração do assassinato do vereador de Extremoz, Fábio Vicente, crime ocorrido na madrugada desta sexta-feira (13), e também na elucidação do atentado contra o prefeito de Francisco Dantas, José Adolfo, que teve seu veículo atingido por disparo de arma de fogo na noite da quinta-feira (12).
A SESED ainda esclarece que não há qualquer relação entre as duas ocorrências.
Tags
iNVESTIGAÇÃO