Réu acusado de matar homem a tiros em Timbaúba dos Batistas é julgado em Caicó

Vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo - Foto: Reprodução

O julgamento de Wellington Roberto da Silva, acusado de matar Izaac Medeiros da Silva, em 2024, teve início nesta segunda-feira (6), no Fórum Municipal Amaro Cavalcanti, em Caicó (RN). 

Segundo o Ministério Público, a vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo, sem chance de defesa, o que caracteriza homicídio qualificado. A acusação sustenta que há testemunha ocular e pede a condenação do réu.

A defesa, por sua vez, nega a autoria e afirma que não existem provas suficientes, pedindo a absolvição.

Atualmente, Wellington está preso, por ter cometido outro crime. Ele chegou a responder ao processo em liberdade, com medidas cautelares.

O julgamento marca a abertura da pauta do júri popular de 2026, na comarca de Caicó, com previsão de duas sessões por semana ao longo de abril. 
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال