O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN) combateu, na noite desta terça-feira (26), um incêndio em uma edificação comercial localizada na Avenida Geogenor Chaves Barbalho, no Polo Industrial de Goianinha.
A ocorrência foi registrada por volta das 18h10 e atendida por equipes do Auto Bomba Tanque 05 (ABT 05). No local, os militares encontraram fogo em um amontoado de lixo hospitalar, enquanto funcionários da empresa tentavam controlar as chamas.
Devido ao risco tóxico do material, os bombeiros utilizaram Equipamentos de Proteção Respiratória (EPR) durante a operação.
O incêndio foi controlado e totalmente apagado sem registro de vítimas.
Segundo o CBMRN, cerca de 5,5 mil litros de água foram utilizados no combate às chamas, sendo necessário o reabastecimento da viatura durante a ocorrência.
Após o atendimento, a equipe repassou orientações de segurança aos funcionários da empresa.