| Polícias Civil e Militar prendem mulher por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo - Foto: Reprodução |
Uma mulher, 29 anos, foi presa em flagrante, nesta quinta-feira (28), suspeita pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, no distrito de Carnaubinha, em Nísia Floresta.
Segundo a Polícia Civil, as equipes policiais receberam denúncias anônimas, informando que a residência da suspeita, estaria sendo utilizada como ponto de comercialização de entorpecentes.
Durante as diligências, foi constatada a presença de usuários no imóvel, os quais relataram que estavam no local para adquirir e consumir drogas. Também foram encontradas crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.
Segundo a Polícia Civil, durante as buscas, foram apreendidos um revólver, porções de maconha e crack, aparelhos celulares, munições, material utilizado para embalagem de drogas e utensílios com vestígios de entorpecentes.
As investigações apontam ainda que o companheiro da suspeita também teria participação nas atividades criminosas desenvolvidas no local.
Após as diligências, a mulher foi conduzida à delegacia para os procedimentos cabíveis. Em seguida, foi encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
As diligências seguem em andamento com o objetivo de identificar e localizar outros possíveis envolvidos.
Tags
PRISÃO