Obras na Av. João Medeiros Filho alteram itinerários de ônibus na Zona Norte de Natal

Foto: Divulgação/STTU


A Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU) informa que, em razão das obras de implantação da rede de esgotamento sanitário executadas pela Caern na Avenida Doutor João Medeiros Filho, as linhas de ônibus que circulam pela região terão alterações temporárias em seus itinerários no sentido Zona Norte.

A intervenção acontece no trecho Igapó–Redinha, nas proximidades do Viaduto de Igapó, com previsão de duração de aproximadamente 30 dias. Durante o período da obra, os ônibus passarão a operar no sentido zona Norte com desvio pela Avenida Bel. Tomaz Landim, seguindo pela Rua Campo Santo, Rua São Domingos do Amarante e retornando à Avenida Doutor João Medeiros Filho, onde retomam seus itinerários habituais.

A Parada Viaduto de Igapó | N051 será deslocada para altura da Marmoraria Círculos de Pedras, localizada na Av. Bel. Tomaz Landim.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال