| Foto: Demis Roussos/Secom |
Moradores do bairro Guarapes, na Zona Oeste de Natal, participaram neste sábado (9) de mais uma edição do projeto Prefeitura e Você, que reuniu mais de 110 serviços gratuitos em um único local. A ação aconteceu no CMEI Professor Arnaldo Arsênio de Azevedo, no Conjunto Leningrado, e realizou mais de 5,8 mil atendimentos.
A população teve acesso a consultas médicas, vacinação, atendimento odontológico, emissão de documentos, negociação de débitos, serviços habitacionais, assistência social, orientações jurídicas e atividades de lazer e cultura. Também foram oferecidos exames de mamografia, vacinação de animais, atendimentos estéticos e serviços da Caern e da Neoenergia Cosern.
Durante a ação, o prefeito Paulinho Freire destacou a importância de levar os serviços públicos para mais perto das comunidades, facilitando o acesso da população.
A vice-prefeita Joanna Guerra, coordenadora do projeto, também acompanhou a programação e ressaltou a participação das secretarias e instituições parceiras.
Além dos atendimentos, o evento contou com apresentações culturais, incluindo capoeira, dança e manifestações populares, movimentando a manhã no bairro Guarapes.