Suspeito de abuso sexual e ameaças à família da vítima é preso na Paraíba

Foto: Divulgação/PCRN


A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu, nesta quarta-feira (27), um homem de 30 anos suspeito de estupro de vulnerável. A ação ocorreu no município de Alexandria, no Alto Oeste potiguar.

Segundo a investigação, familiares da vítima procuraram a polícia após a revelação de que o suspeito teria praticado atos libidinosos contra ela em diferentes ocasiões. De acordo com a denúncia, a vítima e os familiares também teriam sido ameaçados para que não denunciassem o caso às autoridades.

Após diligências, equipes policiais localizaram o suspeito no estado da Paraíba e cumpriram um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.

O homem foi levado à delegacia para os procedimentos de praxe e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reforçou que denúncias anônimas podem ser feitas por meio do Disque Denúncia 181.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال