VÍDEO: Operação de combate ao abuso e exploração sexual infantil prende 14 pessoas no RN; veja detalhes

Também foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão - Foto: Reprodução 


A Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN) finalizou, nesta segunda-feira (18), a Operação Caminhos Seguros, ação nacional de combate à violência sexual contra crianças e adolescentes. A mobilização ocorreu entre os dias 4 e 18 de maio e resultou na prisão de 14 pessoas no estado. (Assista ao vídeo abaixo)

Segundo a PCRN, 11 prisões ocorreram por cumprimento de mandados judiciais e outras três em flagrante. Durante a operação, também foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão.

Na fase final da ação, quatro prisões preventivas e duas buscas e apreensões foram realizadas nos municípios de Natal e Parnamirim.

A Polícia Civil informou que seguirá durante todo o mês de maio com a Operação Infância Segura, que reúne ações integradas de enfrentamento à violência contra crianças e adolescentes, em todo o estado.

Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos canais Disque Denúncia 181 e Disque 100.

Assista ao vídeo: 

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال