| Profissionais analisam a área atingida, veículos danificados e vestígios deixados pelo fogo - Foto: Reprodução |
A Polícia Científica do Rio Grande do Norte realizou perícia no local de um incêndio, que atingiu uma garagem de veículos, em Parnamirim, na Grande Natal. A ocorrência foi registrada na noite do último domingo (17) e resultou na destruição de oito automóveis. (Assista ao vídeo abaixo)
Segundo a Polícia Científica, o trabalho pericial tem como objetivo identificar o ponto de início do fogo, a dinâmica de propagação das chamas e os possíveis fatores que deram causa ao incêndio.
A análise técnica também busca verificar se há elementos que indiquem uma ação criminosa ou se o incêndio decorreu de outras circunstâncias.
Durante a perícia, os profissionais analisam a área atingida, os veículos danificados e os vestígios deixados pelo fogo, reunindo informações que irão subsidiar a investigação, conduzida pela autoridade policial.
Segundo a Polícia Científica, o prazo legal para a conclusão e publicação do laudo pericial é de 10 dias, podendo ser prorrogado, a depender da complexidade da ocorrência e da necessidade de exames complementares.
Assista ao vídeo:
Tags
PERÍCIA