Casal morre em colisão entre moto e caminhão na RN-316, em Monte Alegre

Foto: Sergio Henrique Santos


Um casal morreu em um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão na manhã desta segunda-feira (22), na rodovia RN-316, no município de Monte Alegre, na Região Metropolitana de Natal.

Segundo informações divulgadas pelo portal g1 RN, a motocicleta foi atingida por um caminhão, arrastada por cerca de 300 metros e acabou incendiando sob o veículo de carga.

As vítimas foram identificadas por familiares como Vicente de Paula da Silva, de 66 anos, que conduzia a motocicleta, e Maria das Dores Cruz, de 61 anos, que estava na garupa.

De acordo com relatos colhidos pela polícia, o caminhão trafegava no sentido Monte Alegre–BR-101 quando houve a colisão. A motocicleta teria acessado a via principal pela RN-002, sendo atingida na parte frontal do veículo de carga.

Com o impacto, a moto pegou fogo. O próprio motorista do caminhão utilizou um extintor para conter as chamas. Ele permaneceu no local após o acidente e relatou às autoridades que não conseguiu evitar a colisão. O teste do bafômetro realizado no condutor teve resultado negativo para ingestão de álcool.

O caso será investigado pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte.

Fonte: g1 RN

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال