Festival de Quadrilhas da Cidade do Natal é adiado para julho; confira as novas datas

Foto: Arquivo Secom/Funcarte

A Prefeitura do Natal, por meio da Fundação Capitania das Artes (Funcarte), informou o adiamento do Festival de Quadrilhas da Cidade do Natal. O evento, que estava previsto para ocorrer entre os dias 25 e 28 deste mês, foi remarcado para o período de 9 a 12 de julho.

Segundo a gestão municipal, a mudança foi necessária após a organização do evento apresentar a necessidade de ajustes técnicos.

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult) e da Funcarte, é parceira do festival e responsável pela premiação dos grupos juninos vencedores, que somam R$ 120 mil distribuídos entre todas as categorias. O Município também concede ajuda de custo às agremiações participantes selecionadas por edital público, totalizando um investimento de R$ 456 mil.

O Festival de Quadrilhas Juninas da Cidade do Natal tem como objetivo preservar, valorizar e difundir as tradições culturais nordestinas, sendo considerado um dos principais eventos do calendário junino da capital potiguar.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال