Governo do RN inaugura Regimento de Cavalaria Montada com investimento de R$ 11,3 milhões

Foto: Reprodução


A governadora Fátima Bezerra e o ministro da Justiça e Segurança Pública, Wellington César Lima e Silva, inauguram nesta sexta-feira (26) o Regimento de Cavalaria Montada de Macaíba um investimento de R$ 11,3 milhões. O novo Regimento une a tradição do Policiamento Montado à modernidade tecnológica, garantindo dignidade aos militares e excelência no cuidado com os animais.

Com capacidade para comportar 142 militares, 60 cavalos e seis viaturas, a unidade é semelhante à já existente zona norte de Natal.

Na mesma solenidade serão entregues 38 veículos, tipo picape, para o Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte. O investimento na frota dos bombeiros é de R$ 9,5 milhões. As viaturas serão redistribuídas posteriormente para atuação em outras regiões o Estado. 

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال