Prefeitura do Natal convoca 257 profissionais da saúde em processo seletivo

Foto: Divulgação/SMS


A Prefeitura do Natal convocou 257 profissionais aprovados no Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), conforme publicação no Diário Oficial Extra desta terça-feira (23). A chamada é destinada ao preenchimento de vagas remanescentes do edital nº 001/2025.

Os convocados deverão apresentar documentação e cumprir os procedimentos necessários para contratação temporária. Segundo a SMS, a nova convocação ocorre devido ao não comparecimento, desistência ou desclassificação de candidatos chamados anteriormente.

As vagas são para os cargos de biomédico, enfermeiro, farmacêutico, farmacêutico bioquímico, odontólogo, psicólogo, auxiliar de farmácia, auxiliar de saúde bucal e técnico de enfermagem, incluindo cotas para pessoas com deficiência (PCDs). Os profissionais integram o cadastro de reserva e foram chamados conforme ordem de classificação e necessidade da rede municipal de saúde.

O procedimento exige o preenchimento de formulário eletrônico e a entrega da documentação prevista no edital. O link está disponível no documento oficial da convocação.

A entrega dos documentos e demais etapas serão realizadas presencialmente no auditório da SMS, na Avenida Deodoro da Fonseca, nº 907, Cidade Alta, nos dias 24, 25, 26 e 30 de junho, em horários específicos.

O processo seletivo prevê a contratação de 1.050 profissionais para atuação na Rede de Atenção à Saúde do município, incluindo níveis médio e superior, além da formação de cadastro de reserva. Segundo a Prefeitura, o não comparecimento dentro do prazo resulta em desclassificação automática, conforme previsto no edital.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال