Idoso é preso após ser flagrado dirigindo embriagado em Extremoz

Durante a fiscalização, ele foi submetido ao teste do bafômetro, que registrou o valor de 0,45 mg/l - Foto: Reprodução

Um idoso, de 63 anos, foi preso no final da tarde do último domingo (12), por dirigir sob efeito de álcool na cidade de Extremoz, na Grande Natal. A prisão foi realizada pelo Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), por meio da Operação Zero Álcool/CPRE.

Segundo as informações divulgadas, o homem foi abordado durante uma blitz na Estrada de Genipabu. Durante a fiscalização, ele foi submetido ao teste do bafômetro, que registrou o valor de 0,45 mg/l.

Após a constatação, o condutor foi encaminhado à Central de Flagrantes. Ele foi autuado com base no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro, que trata da condução de veículo sob influência de álcool.

A ação fez parte da Operação Zero Álcool/CPRE, realizada pelo Batalhão Rodoviário com o objetivo de fiscalizar situações relacionadas ao consumo de álcool ao volante.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال