Suspeito de arrombamentos é preso após romper tornozeleira eletrônica em Baraúna

Polícia Civil prende suspeito de arrombar carros e imóveis em Baraúna - Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte deu cumprimento, na manhã desta sexta-feira (10), a um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 18 anos, suspeito do crime de arrombamento contra carros e imóveis, em Baraúna.

De acordo com as investigações, o suspeito é conhecido na cidade de Baraúna por diversos crimes de arrombamento.

Ainda segundo as investigações, ele também tentou arrombar uma delegacia e creche da cidade, sendo preso, em flagrante, pela equipe da Polícia Civil.

Após ser solto na audiência de custódia, ele rompeu a tornozeleira eletrônica, o que gerou o mandado de prisão preventiva, expedido pelo Juízo das Garantias de Mossoró.

Diligências foram realizadas pela equipe policial, que localizaram e prenderam o suspeito no município de Baraúna/RN.

O homem foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reforça a importância da participação da população no combate à criminalidade. Informações podem ser repassadas, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال