Sefaz e Polícia Civil cumprem mandados em operação no RN

Agentes da Polícia Civil estiveram na sede da Sefaz antes de sair para o cumprimento dos mandados nesta terça-feira (18) -  Foto: Divulgação / PCRN

Uma operação realizada pela Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) e pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte cumpre mandados na manhã desta terça-feira (18). A investigação que deu origem à ação foi iniciada pela Sefaz.

Antes do início da operação, agentes e delegados da Polícia Civil estiveram na sede da Sefaz, em Natal. Parte do efetivo envolvido na ação saiu do local para dar início ao cumprimento das ordens judiciais.

Segundo a Secretaria da Fazenda, a operação é resultado de um trabalho investigativo conduzido a partir de informações e apurações realizadas pelo órgão em parceria com a Polícia Civil. Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre o número de mandados ou sobre os alvos da operação.

As diligências estão em andamento nesta terça-feira. Novas informações sobre a operação devem ser divulgadas pelos órgãos responsáveis após o cumprimento dos mandados.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال