A Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN), por meio da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM), realizou uma ocorrência na tarde desta quinta-feira (8), no bairro de Ponta Negra, em Natal/RN. A ação aconteceu por volta das 15h, durante patrulhamento ostensivo na região.
Na ocasião, os policiais avistaram o suspeito, que tentou fugir da abordagem em uma motocicleta Honda Start 160, mas acabou colidindo e foi capturado. Durante a ocorrência, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, munições, substâncias entorpecentes e uma balança de precisão.
O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.
Tags
APREENSÃO
