Redação,Via Certa 

Arquivo Semov


Uma das artérias principais da cidade do Natal, a avenida Prudente de Morais, recebe a partir de sexta-feira (21), serviços de recapeamento asfáltico no trecho entre a Av. Alexandrino de Alencar e rua Mossoró. A informação foi confirmada pelo secretário Tomaz Neto, titular da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov).

De acordo com o secretário, os trabalhos serão tocados pela empresa ESSE Engenharia. “Será um serviço que, com a melhora do tempo de chuvas, levará poucas semanas para finalizarmos. Ao final, a Prefeitura dará uma melhor qualidade de tráfego aquele setor tão movimentado de nossa cidade”, explicou Tomaz Neto.

De acordo com o secretário, uma reunião com a STTU será promovida na quinta-feira (20) para definir alterações no trânsito no período de obras.

Rapidez

Orçado em R$ 1.264.193,00, o investimento é totalmente da Prefeitura do Natal. “Em uma época de grande dificuldades do Governo Federal e de outros entes, a gestão municipal bancar essa obra sem parcerias é algo louvável. Por isso, temos a obrigação de fazer todo o serviço com o máximo esmero e rapidez”, finalizou o secretário de Obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas