Redação,Via Certa
Arquivo Semov
Nesta quarta-feira (23), as avenidas Felizardo Moura, no Bairro Nordeste, e Café Filho, em Brasília Teimosa, recebem os serviços da Operação tapa buraco, da Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov).
De acordo com o secretário adjunto de Conservação, Walter Fernandes Neto, as equipes estão hoje com aplicação de asfalto em trechos das duas avenidas. “E também estamos com o serviço nas avenidas Antônio Basílio, em Lagoa Nova, Av. 09, no Alecrim, Fonseca e Silva, Alecrim, e José Luis da Silva, no Nossa Senhora da Apresentação”, ressaltou o adjunto da Semov.

Os trabalhos desta quarta-feira continuam com a manutenção de vias pavimentadas. “Estamos nas ruas Manoel Bezerra de Araújo, em Ponta Negra, Caboclinhos, em Nova Natal, e Sampaio Correia, em Felipe Camarão”, explicou Walter Fernandes Neto.

Pajuçara
Os serviços serão finalizados com a manutenção da rede de drenagem das ruas Indomar, em Felipe Camarão, e Dr. José Gonçalves, em Lagoa Nova. “E fechamos o dia com a desobstrução de galeria na rua Tenente de Souza, no Pajuçara”, finalizou o secretário adjunto Walter Fernandes Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas