Redação,Via Certa
______________________________________________________



A operação tapa buracos da Prefeitura do Natal prossegue nesta quinta-feira (31), em duas das principais avenidas da cidade, a Fronteiras, na zona Norte, e a Xavantes, na região Sul. Os serviços são executados pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov).

O secretário adjunto de Conservação da Semov, Walter Fernandes Neto, informa que as equipes de trabalho estão hoje com aplicação de asfalto em trechos dessas duas avenidas. “E também continuamos com esse serviço nas avenidas Antônio Trigueiro e Maristela Alves, no bairro de Felipe Camarão”, explicou o adjunto da Secretaria de Obras.

Ainda nesta quinta-feira, as equipes estão com manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos nas ruas Ministro Mirabeau da Cunha Melo, em Candelária, Estrela do Mar, em Felipe Camarão, e Tereza de Calcutá, em Capim Macio.

Oeste
Os serviços desta quinta-feira serão finalizados com a manutenção da rede de drenagem da rua Bela Vista, em Cidade Nova, Av. Oeste, em Felipe Camarão, Av. Central, em Cidade Nova. “E fechamos o dia com a desobstrução de galeria na rua Padre Cícero, em Cidade Nova”, finalizou Walter Fernandes Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas