Redação,Via Certa

Alex Régis
Nesta segunda-feira (07), os bairros de Candelária, na zona Sul, e Planalto, na região Oeste, recebem os serviços da operação tapa buraco, da Prefeitura do Natal, por Intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov).

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão com aplicação de asfalto em trechos das avenidas Prudente de Morais (sentido Candelária – Centro) e Felizardo Moura, no Bairro Nordeste. “Fora essas duas avenidas, também estamos com o serviço na Av. Campina Grande, na Cidade da Esperança”, explicou o secretário de Obras.

Ainda nesta segunda-feira, as equipes continuam com o serviço de manutenção da rede de drenagem na rua Dr. José Gonçalves, em Lagoa Nova, e trecho da Av. Itapetinga, no Santarém.

Cometas
As equipes do setor de Conservação da Semov também estão com manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos nas ruas dos Caboclinhos, no Nova Natal, e entorno da Árvore de Natal do Mirassol, no bairro de Mirassol. “E fechamos o dia com a limpeza de galeria na Av. dos Cometas, no bairro do Planalto”, finalizou o secretário Tomaz Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas