Redação,Via Certa


Sessenta mil. Esse é o número de postes instalados nas ruas das quatro zonas de Natal. Em cada um, no mínimo uma lâmpada, que deve acender no início da noite e apagar com o raiar do dia. Para evitar que o processo deixe de ocorrer, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), responsável no âmbito da Cidade pelo serviço, mantém equipes de fiscalização, que percorrem as ruas de Natal à noite, à procura de lâmpadas apagadas. Ainda assim, nem todas as lâmpadas que não acendem são detectadas pelas equipes da SEMSUR e a ajuda da população é fundamental.

Para informar sobre lâmpadas que têm problemas, as pessoas devem acessar o site da Prefeitura do Natal (www.natal.rn.gov.br), no link “Cidadão” e em seguida o campo “Iluminação Pública”.

No site, a população tem acesso a um campo exclusivo com as opções dos serviços oferecidos, como manutenção de lâmpadas (apagadas, piscando e acesas durante o dia), reposição de lâmpadas, manutenção de luminárias quebradas e braços de postes quebrados ou virados.
Além de informar o número do poste, é muito importante informar também pontos de referência próximos, como um comércio ou o número do imóvel em frente ao poste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas