Redação,Via Certa


Crédito da Foto: João Gilberto


O deputado estadual Carlos Maia (PSD) comemorou o avanço do processo de licitação para instalação do serviço de videomonitoramento em Parnamirim. Em pronunciamento na Assembleia Legislativa, na manhã desta quinta-feira (10), o parlamentar destacou a importância da instalação desses equipamentos no enfrentamento à violência no Rio Grande do Norte.

“Em recente reunião com o secretário Vagner Araújo, responsável pelo Programa Governo Cidadão, fui informado que o processo licitatório está em fase adiantada. Venho acompanhando há algumas semanas e ontem tivemos a grata satisfação de ouvir do governador a priorização de Parnamirim nesse processo”, disse.

De acordo com o deputado, o sistema será integrado ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e o número de câmeras passará de 60 para 200, contemplando, além de Parnamirim, as cidades de Ceará-Mirim, Macaíba e Extremoz. “Essa ação reforça a importância de Parnamirim para a economia de Natal e do Rio Grande do Norte. O sistema de videomonitoramento vai auxiliar na prevenção de crimes”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas