Redação,Via Certa
______________________________________________________


O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes do Rio Grande do Norte (DNIT) informa que, tendo em vista a implantação da Passagem Inferior da Avenida Maria Lacerda Montenegro, objeto da continuidade de execução das Obras Complementares e Remanescentes da BR-101/RN, será necessário executar os serviços de drenagem de águas pluviais, terraplanagem e pavimentação na vias laterais direita e esquerda (Vias Marginais), as quais servirão com desvio de tráfego.

Em um primeiro momento, objetivando a execução do serviços de drenagem de águas pluviais na marginal direita (sentido Natal-Parnamirim), o DNIT precisará interromper, a partir do dia 02/09/2017, avia lateral da BR-101 que possibilita o acesso ao Bairro de Cidade Satélite, através da Avenida dos Caiapós.

O acesso ao bairro de Cidade Satélite poderá der realizado através da Rua Cidade do Sol, mediante a utilização de agulha de saída da BR-101, localizada após a Passarela Metálica da Avenida Abel Cabral.

Após a conclusão das obras, serão eliminados vários pontos críticos ao longo da BR-101/RN, proporcionando maior fluidez do tráfego no local, maior segurança viária, bem como redução do tempo viagem.  



Intervenção a partir do dia 02/09. Caiapós fechará e será reaberta a saída do Satélite ao lado da Divemo.

Outras informações relevantes após reunião ontem com o DNIT: . Finalização das obras de Pium e Parnamirim até final de Out/17; . Início de Out/17 fechamento do semáforo de Emaús que dá acesso à Prudente; . Início de Nov/17 fechamento total do semáforo do Satélite; . Previsão final da entrega das obras do Satélite/Leroy até Março/18.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas