Redação,Via Certa



Veículo havia sido roubado minutos antes da abordagem realizada pelos policiais


Policiais da Operação Lei Seca do Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran) conseguiram recuperar na madrugada desta terça-feira (08), uma motocicleta que havia sido roubada minutos antes na região de Cajupiranga, em Parnamirim. A equipe da Lei Seca efetuava patrulhamento dentro da Operação Bairro Seguro quando se deparou com um suspeito que pilotava na contramão.

De acordo com informações repassadas pelo coordenador da Operação Lei Seca, capitão Isaac Paiva, o condutor suspeito foi abordado pelos policiais e na revista pessoal foi detectado que o mesmo vestia três camisas de cores diferentes, sendo uma por cima da outra. “Isso levantou suspeita de que o indivíduo estivesse cometendo crimes ou prestes a praticá-los e após uma varredura nas imediações os policiais encontraram uma outra motocicleta abandonada numa mata próxima ao local da abordagem”, contou.

Ao puxar a ficha com os dados da motocicleta encontrada na mata os policias verificaram que não havia no sistema nenhuma queixa de roubo ou furto, porém os agentes resolveram entrar em contato com o proprietário e descobriram que a moto havia sido tomada de assalto minutos antes. O proprietário do veículo roubado foi até o local e não reconheceu o suspeito detido como autor do roubo. “Como não havia nenhuma prova material de que o suspeito foi quem cometeu o assaltou, ele foi liberado, tendo sua moto apreendida por estar em situação irregular. Já a motocicleta roubada foi devolvida ao proprietário”, relatou capitão Isaac.

A Operação Bairro Seguro é uma ação preventiva realizada pela Operação Lei Seca do Detran onde suspeitos são abordados e verificadas a posse de armas e drogas. A medida já é responsável pela prisão de acusados de roubo, pela recuperação de veículos roubados e por inibir ações delituosas nas áreas onde os policiais estão patrulhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas