Nesta terça-feira (22), os bairros das Rocas, na zona Leste, e Nordeste, na região Oeste, recebem os serviços da Operação tapa buracos, desenvolvida pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto.

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão com aplicação de asfalto em trechos das ruas São Jorge e Décio Fonseca, no bairro das Rocas. “E também em trechos da avenida Felizardo Moura, no Bairro Nordeste”, explicou o secretário de Obras Públicas.

Os serviços desta terça-feira continuam com a manutenção da rede de drenagem do Canal das Quintas, no bairro das Quintas, rua Ceará, na Cidade da Esperança, avenidas Leão Veloso (05) e Coronel Estevam (09), no Alecrim, rua Bela Vista, em Ponta Negra, e rua Propiá, no Igapó.

Cidade Nova

Os trabalhos desta terça-feira serão finalizados com a limpeza e manutenção de galeria da rua Norte, no bairro de Cidade Nova. “Amanhã (23), novas ruas e avenidas receberão os serviços da Operação tapa buracos”, finalizou Tomaz Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas