Maio ganhou a cor amarela por ser o mês da prevenção ao acidente de trânsito e é por isso que o natalense tem visto várias ações sobre o tema na rua. Para marcar a programação do Maio Amarelo, a Prefeitura do Natal – por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU), vai promover a 1ª Corrida Maio Amarelo na Ponte Newton Navarro.

A corrida acontecerá no sábado 26 de maio e será aberta ao público. Ou seja, quem chegar poderá correr sem necessidade de inscrição. A concentração começará às 15h, na Praia do Forte, sendo a largada às 16h. O percurso será de 4km.

Durante a concentração, os corredores contarão com a banda Leão de Judá, tocando swingueira e reggae para animar, e em seguida o aquecimento para a corrida será realizado pela consultora de saúde Leila Maia. Também haverá ações de promoção a saúde em parceria coma Faculdade Estácio de Sá. A expectativa da pasta é que o evento reúna cinco mil pessoas.

O evento é uma realização da Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana e em parceria com as secretarias municipais de Turismo, Esporte e Lazer, Saúde, Segurança, Governo e a Fundação Cultural Capitania das Artes. Como apoiadores, estão a Polícia Militar e a Faculdade Estácio de Sá. Já como patrocinador, conta com a BBN Telecom, Helume Engenharia, Trekking 4 Estações e Trekking do Sertão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas