Neste mês de junho, a Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov), publicará a licitação para a contratação de empresa que tocará as obras de drenagem, pavimentação, abastecimento de água, construção de escola, CRAS, praça, Ecoponto e ligações intradomiciliares nos loteamentos Nordelândia, Cidade Praia, Boa Esperança, Câmara Cascudo, Parque Industrial e Bom Jesus.

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, a obra terá prazo de duração de 24 meses, com previsão de início no mês de julho, e consumirá aproximadamente R$ 109 milhões, numa parceria entre a Administração Municipal e o Governo Federal, via Ministério das Cidades. “Será uma obra de grande importância para todos aqueles loteamentos da zona Norte e que acabarão, de vez, com diversos problemas nessas localidades”, explicou o secretário de Obras Públicas.

Ainda de acordo com o secretário, as obras irão beneficiar mais de 112 mil moradores nessas localidades. “Será uma verdadeira revolução nesses loteamentos. Daremos uma nova face aos locais, melhorando profundamente o seu dia a dia”, ressaltou Tomaz Neto.

Operação tapa buracos

Nesta sexta-feira (18), o bairro do Alecrim, recebe os serviços da Operação tapa buracos, tocados pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a manutenção da rede de drenagem e aplicação de asfalto.

De acordo com o secretário Tomaz Neto, as equipes do setor de Conservação estão com manutenção da rede de drenagem nas avenidas 05 e 09, no Alecrim. “São duas vias de grande fluxo no bairro. Por isso, a manutenção é fundamental”, explicou o secretário de Obras Públicas.


Os serviços continuam com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos nas ruas Caraúbas, no Potengi, e Paço da Pátria, na Cidade Alta.“E estamos com aplicação de asfalto nas ruas Moreno, Ceará, Campina Grande e Souza, na Cidade da Esperança”, explicou o secretário de Obras Públicas.

Os trabalhos desta semana serão finalizados com a limpeza e manutenção das galerias da rua Santa Célia, no bairro de Cidade Nova. “Na próxima segunda-feira, estaremos em novas ruas, travessas e avenidas”, finalizou Tomaz Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas