Prefeitura do Natal iniciará obras em loteamentos da zona Norte em julho - Via Certa Natal Trânsito

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Prefeitura do Natal iniciará obras em loteamentos da zona Norte em julho



Neste mês de junho, a Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov), publicará a licitação para a contratação de empresa que tocará as obras de drenagem, pavimentação, abastecimento de água, construção de escola, CRAS, praça, Ecoponto e ligações intradomiciliares nos loteamentos Nordelândia, Cidade Praia, Boa Esperança, Câmara Cascudo, Parque Industrial e Bom Jesus.

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, a obra terá prazo de duração de 24 meses, com previsão de início no mês de julho, e consumirá aproximadamente R$ 109 milhões, numa parceria entre a Administração Municipal e o Governo Federal, via Ministério das Cidades. “Será uma obra de grande importância para todos aqueles loteamentos da zona Norte e que acabarão, de vez, com diversos problemas nessas localidades”, explicou o secretário de Obras Públicas.

Ainda de acordo com o secretário, as obras irão beneficiar mais de 112 mil moradores nessas localidades. “Será uma verdadeira revolução nesses loteamentos. Daremos uma nova face aos locais, melhorando profundamente o seu dia a dia”, ressaltou Tomaz Neto.

Operação tapa buracos

Nesta sexta-feira (18), o bairro do Alecrim, recebe os serviços da Operação tapa buracos, tocados pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a manutenção da rede de drenagem e aplicação de asfalto.

De acordo com o secretário Tomaz Neto, as equipes do setor de Conservação estão com manutenção da rede de drenagem nas avenidas 05 e 09, no Alecrim. “São duas vias de grande fluxo no bairro. Por isso, a manutenção é fundamental”, explicou o secretário de Obras Públicas.


Os serviços continuam com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos nas ruas Caraúbas, no Potengi, e Paço da Pátria, na Cidade Alta.“E estamos com aplicação de asfalto nas ruas Moreno, Ceará, Campina Grande e Souza, na Cidade da Esperança”, explicou o secretário de Obras Públicas.

Os trabalhos desta semana serão finalizados com a limpeza e manutenção das galerias da rua Santa Célia, no bairro de Cidade Nova. “Na próxima segunda-feira, estaremos em novas ruas, travessas e avenidas”, finalizou Tomaz Neto.
Prefeitura do Natal iniciará obras em loteamentos da zona Norte em julho Prefeitura do Natal iniciará obras em loteamentos da zona Norte em julho Reviewed by Via Certa Natal on maio 18, 2018 Rating: 5

Sora Templates