Redação,Via Certa

Prefeitura do Natal


Nesta sexta-feira (08), as ruas e avenidas do bairro de Cidade Satélite, na zona Sul, recebem os serviços da Operação tapa buracos, tocados pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto.

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão com o serviço nas ruas Oiti e Porto de Pedra, e na avenida dos Xavantes. “A Xavantes é o principal corredor de trânsito do bairro, com forte presença de ônibus, caminhões e veículos pesados. Por isso, a sua manutenção é fundamental”, ressaltou o secretário de Obras Públicas.

Os trabalhos continuam com a manutenção de via pavimentada com paralelepípedos. As equipes estão na travessa Sílvio Pedroza, na Praia do Meio. “E também estamos com o serviço de limpeza de galeria na rua Padre Cícero, em Cidade Nova”, explicou Tomaz Neto.

San Vale

Os serviços desta semana serão finalizados com a limpeza e manutenção de vias não pavimentadas. “Estamos nas ruas Miraselvas e Ministro Miguel Seabra, no San Vale. E fechamos na rua Pintor Newton Navarro, no Pitimbu”, finalizou o secretário Tomaz Neto, da Semov.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas