Redação,Via Certa

Prefeitura do Natal

Ações de patrulhamento ostensivo realizadas nas últimas horas pela Guarda Municipal do Natal (GMN) possibilitaram a recuperação de dois automóveis com queixa de roubo. Os carros encontrados foram um veículo modelo Gran Siena, cor prata, placas OJT 9142, e um HB20 Sedan, cor branca, com identificação de placas OWA 8417.

Segundo informações repassadas pelas guarnições da GMN, o Gran Siena foi localizado no início da madrugada de hoje (08), logo após ser tomado de assalto por homens armados. A vítima informou que foi abordada por três homens portando pistolas e uma arma longa, que tomaram a pista o fazendo parar o veículo nas proximidades do cemitério do bairro do Bom Pastor, na zona Oeste da cidade.

Os guardas municipais foram acionados pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) e duas viaturas de patrulhamento se deslocaram para o bairro onde o roubo foi realizado. Após diligências na área, os agentes conseguiram localizar o carro abandonado ainda no Bom Pastor, porém não foi encontrado os suspeitos do roubo.

Já o segundo automóvel foi localizado no bairro de Cidade Satélite. Populares informaram que o veículo foi parado no meio da rua e dele saíram dois homens portando mochilas. Os suspeitos entraram num outro carro e abandonaram o HB20 sedan.

Os carros foram levados a Central de Flagrantes da Polícia Civil onde foi registrada a recuperação e identificados dos proprietários para devolução dos bens. Até o momento, três veículos roubados foram localizados pela GMN neste mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas